Ok, sem dramas certo?
Não sou e nunca fui o tipo de menina que se faz de vítima.
Bom, acho que alguns vão se lembrar não do rosto que vêem nas fotos, mas sim lembrar do jeito expansivo e direto como sempre falei, ok, nem sempre direto, as vezes por parábolas, as vezes nem escrevia! E pensar que isso era um baita desperdício.
Quando criei o Blog "Wish of freedom", nossa... era como lavar minha alma, jogar todas as cartas na mesa sem medo de expor a jogada, sem medo de perder. Mas, o que eu poderia perder? Se estava apenas proferindo palavras que fluíam pelas minhas mãos nessas teclas geladas do computador, apenas redijo textos, não me considero escritora.
Mas, é um jeito bom de amansar o coração, erguer a cabeça, subir no salto, as vezes não literalmente e dar a volta por cima, por mais clichê que isso pareça.
Somos agora, eu e você leitor, só nós, sem intromissões, nem sons, apenas nós. Nós que raramente vão se desfazer certo? Bem, eu acho.
Mas voltando, com isso se passaram 4 anos, dias e noites que despia a alma lá, contava sentimentos dos mais puros aos mais obscenos, já te disse caro leitor, só redijo textos. Fomos criando laços, dividindo madrugadas, conversas e até sentimentos certo?
E como tudo tem um fim... calma, sem desespero, é o fim de uma fase! Não digo nem isso, pois tenho um destino para o meu "Desejo de Liberdade".
Agora neste, quero te contar segredos.
Mas antes, tenho que agradecer ao responsável por isso, um ex amigo, do qual hackeou meu antigo Blog... mas não hackeou minha alma de poeta.
Muito obrigada Sr. pois fez aflorar ainda mais meu desejo de escrever, isso é sinal de que meus textos têm seu devido valor.
Começarei tudo de novo, até quando der, se não me ver por aqui, pode deixar leitor, eu te acho!
"Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar".
( Nietzche).