Aqui não é como os contos de fadas que tem começo, meio e fim. Aqui tem dragões, fadas, elfos, unicórnios, espadas, arcos e flechas. Nada aqui é feito sobre regras, eu sou uma Rebelião pedindo, implorando por liberdade.
Seja bem-vindo(a) ao meu mundo.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Oi.




Oi novo blog...
Olá nova casa.

Puxa, como é estranho escrever aqui... é como pisar em solo desconhecido, de fato, é como mudar de casa, você precisa se adaptar a um novo ambiente, colocar suas tralhas velhas, umas nem tão velhas, na sua casa, sua nova casa.
Precisa adaptar-se a disposição que os móveis ficarão... disposição dos espaços da casa.
Pois é, aqui, comigo funciona do mesmo jeito...
Eu estou tentando colocar meus velhos sentimentos num ambiente novo. Não posso te dizer que é fácil, está sendo bem difícil para mim, as vezes tenho que sair, tomar um ar, um copo de água e volto para casa afim de retomar minhas atividades.
Nunca será a mesma coisa. mas eu não sou de desistir tão fácil...
Rever antigas fotos, escutar músicas antigas e lembrar dos tempos bons que vivi...
Posso te dizer caro leitor, que me sinto perdida quando não escrevo, me sinto uma criança correndo por uma floresta sem saber seu destino, com o coração disparado e doida pra voltar pra casa, pra cá.
Escrever se tornou uma válvula de escape, mas não entenda de uma forma tão pejorativa essa palavra. Eu gosto demais de escrever, mas quando faço isso, gera uma sensação de bem-estar, prazer, gozo que não sinto isso em muitas atividades do meu dia-a-dia.
Claro, que agora vai ser um pouco difícil, pois vou começar do zero, tudo de novo, mas quem nunca aí passou por uma mudança? Todo mundo passa e com isso vamos evoluindo, crescendo e assim nos tornando adultos.
Bom, peço leitor, tenha paciência, não se arruma e nem se acostuma com um ambiente da noite para o dia.
Espero que continuem me acompanhando, pois ainda tenho muita coisa para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário